Sobre



Olá! Sejam todos muito bem vindos ao meu blog ♥
Eu me chamo Aline De Santana, tenho 23 anos e sou de Joinville - Santa Catarina. Sou blogueira desde 2010 e adoro esse meio em que eu vivo! Sou mãe de uma menina linda de 6 anos e atualmente estou solteira. Amo a minha família e Deus acima de tudo. Gosto muito de ouvir música e escrever. 

O blog foi criado em 2012 com o intuito de escrever textos, poesias e letras de música mas com o tempo eu fui deixando ele de lado e parei de escrever. Agora em 2018 estou retomando essa paixão!

Tenho uma paixão por design de blog's, amo fazer Layouts e isso fez com que eu começasse a estudar sobre o assunto, foi em meados de 2010 que comecei á desenvolver Layouts e fazia disso o meu passa-tempo. Houve um tempo em que trabalhar com Layout era a minha unica renda mensal, hoje trabalho em uma empresa do ramo alimentício e nas horas vagas faço uns Free na área de design.

Gosto também de personalizar coisas, inventar, colorir, enfim adoro Arte. Gosto de decorar ambientes, reinventar roupas, reaproveitar materiais que não são mais usados etc.

Bem, para saber mais de mim só me conhecendo mesmo haha.

Beijos e até logo.

Me siga no Instagram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Aline De Santana